Páginas

9 de agosto de 2013

saia jeans

Hey meninas, ontem eu fui sair com meu namorado e resolvi usar um saia jeans, acabei notando como é chato montar um look  com uma saia desse tecido, e foi com minhas dificuldades que passei o dia pensando como eu ia falar,rs..


  Saia jeans 

   
 A muito tempo a saia jeans ficou guardada no guarda roupa feminino,comentavam que tinha caído de moda,mas pode tirar sua saia,se estiver com uma cara meia antiga,podem customizar,uma forma pratica de economizar e  ganhar uma "nova" roupa. 



Minha dica para um look durante o dia, e sempre usar blusas soltas com um colar ou algo pra da um charme na parte superior da roupa,pode ate mesmo optar por um salto porem bem simples de uns 7 cm ou ate mesmo uma rasteirinha,sapatilha.



Para a noite, vamos abusar um pouco dos assessórios,algo com mais brilho, um salto maior, podemos colocar um blazer para deixar mais elegante,e sempre usando um blusa mais "jogadinha".


@sadnacarneiro 
espero ter ajudado,bjs.